Hevoise Fatima Papini

Comentários

Veja abaixo os comentários que recebemos de nossos clientes.
Deixe seu comentário clicando aqui!
Data: 26/06/2017
Nome: Maria Carolina Marrano
Comentário: O curso de Imersão é com certeza um divisor de águas! Ele nos coloca em outra linha, me fez ver o qto podemos otimizar nosso tempo melhorando significamenfe nosso atendimento! Um curso que todos que trabalham em atendimento deveria fazer!!! Gratidão!
Data: 23/06/2017
Nome: Cristiana Vieira Carriel
Comentário: Fiz o curso de Imersão em Consultório em junho. Para mim foi simplesmente transformador!!!!Encontrei exatamente o que eu procurava. E o curso superou minhas expectativas!!!! Gratidão a idealizadora do curso, a nutricionista Hevoise, encantadora que nos mostra o lado humanizado da Nutrição, conciliado a muito conhecimento e experiência. Mesmo antes do dia do curso, já me foi demonstrado um tratamento super acolhedor, o que para mim fez toda a diferença. Gratidão por ter tido a oportunidade de fazer este curso. Super Recomendo!!!!
Data: 04/05/2017
Nome: Luana Ferrari
Comentário: Comentário: Minha história começou lá em 1982 quando eu nasci com uma deficiência nas pernas que, depois de muito sufoco e tratamento, hoje em dia é quase imperceptível. Imperceptível para quem não anda sobre os meus quadris cheios de artrose e má formações ósseas. Pela deficiência quanto menos peso eu carregasse, melhor, e então eu sempre lutei contra a balança - mas digo lutava porque nunca fui aquele cliché de má alimentação. Finalmente, por conta das fortes dores, que se tornaram insuportáveis de dois anos para cá, eu estava visitando diversos médicos para programar uma artroplastia quando fui aconselhada a perder peso para poder ganhar em vida útil da prótese. Cheguei na Hevoíse por indicação da endocrinologista com quem fiz um check-up e logo de cara me identifiquei com a proposta dela, que tratava a alimentação não como vilã, cheia de restrições e impossibilidades. Os meus gostos foram levados em conta. Minhas vontades. Descobri, aos 33 anos, que é possível fazer dieta comendo o que a gente gosta. Basta a orientação de um bom profissional. Em 8 meses foram cerca de 30Kg eliminados apenas com a reestruturação alimentar e o pouco esporte (natação) que me é permitido pela deficiência. Hoje em dia tenho uma relação muito mais prazerosa com a comida e posso afirmar que, inclusive, como mais quantidade (e variedade, claro) do que antes; no entanto, a mudança foi tão orgânica e tão natural que eu não sou mais capaz de dizer como era antes. Encarar a perda de peso como uma mudança para a vida e não apenas seguir padrões estéticos foi a maior lição que eu tirei dessa reeducação, que não foi apenas alimentar. A mudança e a reeducação eu levo pra vida, com a certeza de que os impactos que esse processo causou na minha saúde e, porque não admitir, na estética e na minha autoimagem serão muito duradouras. Ah! E com os quilos a menos, a cirurgia na perna ficou pra depois.
Página Anterior
1
Próxima Página

Deixe seu Comentário

Fechar
Nome completo:
E-mail:
Imagem(130x120px):
Mensagem:
Voltar